sábado, 27 de abril de 2013

CORRIDA VERTICAL NA EDITORA ABRIL EM 27/04/2013




O mesmo lugar. O mesmo horário. O mesmo desafio. Porém, com uma pequena diferença... 10 km a menos. Assim, neste sábado teve mais uma edição da Corrida Vertical no edifício da Editora Abril, na Marginal Pinheiros.




Organização tranquila, sem nenhuma fila para entrega dos kits, no guarda-volumes e na entrega das medalhas. Boa distribuição de agua, frutas(banana e maçã)  e barrinhas de cereal. Largada pontualmente às 09 horas.




A dinâmica da prova dessa vez foi diferente. Da outra vez largavam baterias de 10 corredores cada. Dessa vez, cada bateria tinha apenas dois corredores e largada era a cada um minuto. Dessa maneira evitou-se o congestionamento nas escadas e aquele desespero de sair todo mundo desembestado e cansando-se logo no inicio.



Da outra vez, no dia 25 de janeiro, antes de participar dessa prova, corri 10 km no Ibirapuera. E parece que os 10 km não fizeram muita diferença na hora de participar de uma prova. Naquela ocasião não consegui subir mais do que três andares correndo. Os outros vinte andares foram na base da caminhada mesmo.


Dessa vez consegui chegar até o sexto andar correndo. Depois, caminhada até o décimo para tentar recuperar o folego e nova tentativa de subir correndo. Mais um andar e depois caminhando de novo até chegar ao 23º andar.



No tempo dá pra se ver alguma diferença. Naquela ocasião foram 5 minutos e 47 segundos e dessa vez o tempo foi de 4 minutos e 46 segundos. Uma diferença de um minuto. Mas eu esperava baixar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário